Alimentos a evitar para perder barriga

Alimentos a evitar para perder barriga

Perca a barriga com um modo satisfatório: comendo bem!

A sua mente tem o poder de afetar seu corpo de uma forma positiva, ou negativa, sabia? Neste caso afetará diretamente a sua barriga. Quem tem o costume de comer bem sabe que isso não afetará apenas a satisfação de boa uma refeição, mas toda a saúde do corpo.

Quem nunca sofreu com a consciência depois de uma refeição, ou obedeceu a ela antes de um possível consumo desenfreado de alimentos que claramente não beneficiariam o desejo de ter uma barriga delineada? Se você come bem o seu intestino funciona melhor, assim como a sua digestão, por exemplo, e no fim das contas é menos peso na consciência.

Ainda que o paladar esteja acostumado com uma vasta de delícias que é mesmo difícil deixar de lado, pois são consumidos diariamente e de forma costumeira, evite-os.

Preste bastante atenção ao que realmente fazem os alimentos que você consome, seja bom ou não, apenas para evitar barriga inflada com pensamentos que lhe jogam para baixo juntamente com a auto-estima.

O sonho de ter uma barriga delineada tem as suas fases, pois as causas podem variar, como alimentos propícios a aumentar o volume da barriga, gordura localizada e até gases.Por isso saber o que comer é importante, pois nem sempre os seus pensamentos exigentes quanto a alimentação se baseiam no que deveriam. Na fase difícil é necessário equilíbrio e consumo de alimentos de forma balanceada, evitando alguns e cortando outros que não tem benefício nenhum.

É realmente preciso saber o que comer! Neste artigo você encontra alimentos que podem lhe surpreender ou confirmar o que já sabe. É melhor usar o bom senso e respeitar os limites do corpo, consumindo alimentos a evitar para perder barriga, realmente.

Veja também o nosso artigo sobre como perder gordura abdominal rapidamente

Abaixo você encontra cinco tipos de alimentos separados em suas categorias, onde você conhecerá melhor em detalhe o por que cada um não faz bem a barriga, mantendo-a distendida. Também verá quais tipos de alimentos são recomendáveis para substituí-los, no ideal que ajudará a manter sua barriga como deseja. Conheça alguns alimentos a evitar para perder barriga livrando-se de todos os males que podem vir com eles! Exemplos abaixo e mais detalhes:

1. Alimentos que não ajudam no metabolismo, também não trazem benefícios para o organismo. Eles causam gases e isso pode inflar a barriga, mas podem ser substituídos: macarrão, massas, pão branco, pão francês, refrigerantes como acompanhamento, repolho, batata doce, feijão. O ideal é se voltar a alimentos ricos em fibras, como alimentos integrais.

2. Alimentos que causam distensão em desequilíbrio pela flora intestinal e aumenta bactérias prejudiciais, mas antes, o recomendável é ter equilíbrio com eles: açúcar em excesso, doces, chocolates, bebidas alcoólicas. O ideal é cortá-los, quando puder. Nada melhor que usufruir de doces em alimentos naturais e que fazem bem a saúde.

3. Alimentos industrializados que possuem conservantes, não tem muitos nutrientes, mas prejudicam a absorção de nutrientes e que aumenta o volume da barriga, por consequência: molhos prontos, condimentos, salgadinhos em pacotes fechados, macarrão pronto, biscoito, carnes processadas. O ideal é optar por frutas e alimentos naturais, sem conservantes, nem corantes.

4. Alimentos pobres em fibras, que não saciam rápido e favorecem o aumento de gordura: pães, tapioca, sorvetes, batata frita, bolo. O ideal é consumir alimentos integrais que terão fibras, assim beneficiará o organismo, além de trazer uma melhor saciedade.

5. Alimentos que não beneficiam o organismo, com demora em saciedade, tem gorduras saturas e devem ser consumidos com equilíbrio: margarina, carnes magras, peixe, leite. O ideal é consumir alimentos que são fontes de ferro, logo eles podem ser mantidos na dieta e não, necessariamente, cortados. Alimentos que são fonte de ferros também evitam outros males.

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